quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tem que conviver, né?!

Faaaaaaaaaaala Galera!!


Hoje a tarde, eu voltei do Centro de Nilópolis, onde almocei com a mulher mais linda do mundo, a minha esposa, quando ouço a voz da minha vizinha, pedindo para falar comigo. Achei estranho, pois não somos de conversar. Pois bem, fui ao encontro dela e ela me questionou, quanto a uma brincadeira que fiz no Orkut, quanto ao som alto que eles colocam com frequencia. Ela reclamou, disse que não gostou da brincadeira... Enfim!! Ela fez, AO MEU VER, tempestade em copo d´água!! Ok, pedi desculpas e retirei a comu do ar!!

Não sei qual será a reação do pai dela, o alvo da brincadeira, mas se necessário for, pedirei desculpas a ele também!!

O que eu aprendi com isso?! Existem pessoas, que não valem a pena conviver, tampouco, ser amigo!! Antigamente, quando éramos "amigos", tentei alertá-la quanto a um namorado que ela tinha. Eu sempre dizia a ela: "Juízo!!" Sabe o que ela fez?! Bateu pro cara o que eu havia dito e ele passoua jogar indiretas pra mim!! Pois bem, passando um tempo, eu e o cara acertamos os ponteiros e nos cuprimentávamos na rua normalmente!! O que aconteceu depois?! o camarada sumiu da região, levando a bicicleta dela!!! Aí eu digo, não teve juízo...

Por isso, gente, não perca seu tempo com quem não vale a pena!! Ok, todos erramos, mas tudo tem um limite!! Vivam suas vidas felizes, longe de pessoas que não vão te trazer nada de bom!! Procure cercar-se de boas pessoas, verdadeiras e que te tragam coisas boas!!!


Abraços e fiquem na Paz!!

Um comentário:

  1. Falou td Frank...

    Infelizmente o mundo tá cheio de pessoas individualistas, q só enxergam o próprio umbigo...

    e dessas pessoas temos mesmo é q manter distância!!!

    ResponderExcluir