sábado, 6 de março de 2010

LIMPEM O FLAMENGO!!

Fala aí, galera!!


Mais uma vez, o atacante Adriano, do Flamengo, se envolve em polêmica: Após o retorno de Londres, onde a Seleção Brasileira derrotou a Irlanda por 2 a 0, o atleta foi a um baile funk, no morro do Alemão. Até aí, cada um faz de sua vida o que bem entende, porém sua noiva, Joana Machado, o encontrou no local, e começou uma grande confusão, sobrando até para outros jogadores do clube, que o acompanhavam. Devido a isso, o atleta foi liberado do jogo do Carioca, onde o clube disputa o Tetracampeonato e da Libertadores, na quarta, título que o clube não ganha há 29 ANOS!!

Mais uma vez, o Flamengo deu uma prova de covardia!! Ao invés de colocá-lo em campo, resolveu deixá-lo de fora, por problemas pessoais!! Será que se o problema fosse com um outro jogador, a reação seria a mesma?! Certamente, não. Esse lance de dar privilégios a jogadores, é uma grande besteira!! O Mozer deu uma entrevista no domingo, dizendo que na época, todos jogavam por prazer, por isso, não havia regalias, nem pro Zico, o craque da equipe!! E cá entre nós, o Adriano não ficaria nem no banco do time de 81!! O Mengão é maior que qualquer jogador e deve ser respeitado!! A única forma do clube fazer jus a sua grandeza e se tornar ainda maior, é colocar os interesses do Mengão, acima de tudo!! A instituição é mais que centenária, tem milhões de seguidores pelo país e pode ser ainda mais!! Por mais que doa, que a pressão seja grande, esse é o único caminho!!

Minha torcida é para que os dirigentes abram os olhos e vejam as ervas daninhas que se encontram no clube. Se isso acontecer, muitos títulos eu comemorarei ainda, caso contrário...

Abraços e fiquem na Paz!!

Um comentário:

  1. FRANK HOJE ESTOU FAZENDO MEU BLOG NÃO SEI MUITA COISA, ESTOU APRENDENDO, NO ORKUT JÁ APRENDI MUITO
    AGORA ESTOU COMEÇANDO AQUI , UM DIA FAREI ESTAS MENSAGENS QUE VOCE COLOCA, AINDA NÃO SEI NADA.

    ResponderExcluir