sábado, 16 de outubro de 2010

O PERDÃO DE DEUS

Faaaaaaaaaaala Galera!!


Quantas pessoas por ai estão presas ao seu passado?! Presas a erros, a frustações ou a qualquer ato ou fato que lhe causa arrependimento e dor?! Devido a isso, elas não conseguem seguir suas vidas, dar um novo rumo a sua existências e estão sempre estagnadas, presas a coisas que não podem mudar.


Deus quer que nós sejamos prósperos e felizes nessa terra. Por isso ele deixou um livro de conduta, para que possamos conhecê-lo e não nos iludirmos com o que vemos: A Bíblia. Através dela, podemos conhecer um Deus incomensurável, capaz de transformar vidas e fazer seus filhos relamente felizes. Porém, para isso, precisamos nos arrepender dos nossos pecados, seja eles cometidos por nós a outros ou a nós mesmos. Algumas pessoas querem, mas não conseguem perdoar ou ser perdoados. Se você conhece ou é uma dessas pessoas, coloque para Deus o teu problema e peça a ele uma nova vida, um novo caminho orientado por Ele. Certamente, tua vida terá um novo rumo, um novo tempo.

Algumas consequências desse pecado podem ficar, mas mesmo assim, Deus mostrará sua bondade e misericórdia nesses momentos. Ele é um Deus de amor, que morreu por seus filhos e quer vê-los felizes e reinando aqui nessa terra.

Nosso Deus nos fez para honra e glória do Seu nome, para que sejamos seus embaixadores aqui na Terra. Mesmo caíndo, Ele nos ama e quer que sejamos felizes e que exaltemos Seu nome.

Para fechar, deixo esse versículo, para sua reflexão: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1:9).


Graça e Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário