terça-feira, 8 de março de 2011

AS MULHERES...

As MULHERES devem ser sempre homenageadas e bem tratadas!! Elas são dádivas divinas, um presente de Deus dado a nós homens. Elas surgem nas nossas vidas, para dar um colorido todo especial!! Transformam e nos dão vida!! São seres que são colocados em nossas vidas, para que possamos enxergar a vida de uma forma mais poética, mais bela!! Eu falo isso, porque tive e tenho grnades mulheres na minha vida: Minha mãe, que me deixou a mais importante e valiosa herança, que pode ser deixada a um filho: Ela me ensinou a ser um homem honesto e digno!!; minha irmã, outra mulher incrível. Inteligente, bem humorada e persistente!! E por fim, minha esposa e minha filha: as razões da minha vida!! Meus presentes mais lindos, uma prova visível da bondade de Deus, para comigo!!


Quero declara ao mundo inteiro que eu AMO MUITO A MINHA ESPOSA, WANIR RIBEIRO!! Meu sonho real, a poesia em forma de mulher, meu lado mais bonito, O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!!

Por fim, a minha filha: A doçura que faltava a minha vida, o sorriso mais terno, meu amorzinho lindo!! TE AMO, MINHA FILHA!!

A todas as grandes mulheres do mundo, os meus parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário