domingo, 13 de março de 2011

E SE O MILAGRE NÃO VIER AGORA?!

Faaaaaaaaaaaaaaaaala Galera!!


Eu vejo muitos pastores dizendo por aí quando Deus deve fazer milagres. Muitos deles exigem que o mesmo seja feito agora, ou essa semama, ou duarante o mês das conferências ou do aniversário da igreja e muitos irmãos acreditam nisso e exigem Dele esse milagre nesse período, sob pena de sair da igreja, rasgar o cartão de membro ou pôr fogo na Bíblia. Aí eu pergunto, quem é o Soberano e Todo Poderoso: Nós ou Deus?


Lamentavelmente, muitas pessoas não tem essa noção e se frustram, caso aquilo que ela tanto quer não acontece no período determinado pelo líder ou quando quer a mesma. Os líderes de denominação estão esquecendo de preparar as pessoas para as coisas aqui da terra e do céu. Vendem um evangelho onde, como diz aquela canção, "Tudo é perfeito e todas as pessoas são felizes."De fata assim será, quando estivermos junto ao Nosso Deus, mas aqui nós teremos lutas, teremos contratempos, mas uma coisa é certa: Seremos vencedores em tudo, mesmo que essa vitória não seja como planejamos!! A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável!! Muitas vezes não entendemos algumas ações de Deus, mas logo depois Ele nos mostra o que Ele quis com tal fato!! Ele nos ama com um amor incondicional e impossível de descrever com palavras: Só sentindo mesmo!!

Vou contar um testemunho pessoal: Há alguns meses atrás, minha mãe ficou muito doente. Esse foi um dos períodos mais difíceis da minha vida. Melhor dizendo, o mais difícil!! Como imaginar uma mulher ativa, que trabalhava na obra de Deus como ela, prostrada numa cama, mal podendo se mexer, devido um cansaço inexplicável? Principalmente sendo ela sua mãe? Pois bem, cada dia a doença se agravava e nada da solução aparecer. Tratamentos e orações não falataram. Um belo dia, ela depois de passar muito mal, foi internada e lá foi descoberto um câncer nos pulmões. Na noite anterior, eu a visitei e orei por ela, pedindo a Deus que em duas semanas, ela estivesse em sua igreja, dando testemunho da sua cura. Na manhã seguinte, ela falece, de câncer no pulmão!! Imagine se eu fosse um desses que vive de "Eu declaro", "Eu confesso"? Mas ela mesma, além dos meus pastores, me ensinaram de um Deus verdadeiro e soberano e por isso mesmo, eu não pirei!! A dor da perda continua e vai perdurar, mas eu sei que Ele é soberano e que ela está num lugar excelente, para onde eu vou também!!

Saibam todos: Ele ama os seus filhos e sabe o que é melhor para nós!! Que a nossa oração seja essa: Que possamos conhecê-lo mais e aprender Dele ainda mais e quando vier as tempestades que a nossa casa esteja firmada na Rocha, que é Cristo!!

Graça e Paz a todos!!

Um comentário:

  1. O mundo tá cada vez mais prático e as pessoas querem levar isso pro lado da fé, querem resultados imediatos, como na macumba que o diabo "responde" em 3, 7 ou sei la quantos dias. A grande diferença e que quando entregamos a vida prá Deus, Ele sabe o melhor e tem o tempo dEle, e observe uma coisa triste, existem pessoas que tão logo respondidas, abandonam o "fervor" e por vezes a "fé".
    Eu queria ver se ao chegar na igreja o Pr falasse : - Amados!! Aqui Deus não vai te dar carro, nem casa, nem o emprego dos Sonhos, mas a salvação mediante seu comprometimento é certa! Você já sabe o que aconteceria, né?!
    Você vê que até os versículos bíblicos são usados de acordo com as vontades, quer um exemplo clássico? Quantas vezes você ja viu o versículo TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, acompanhado de seu sentido verdadeiro? É só no sentido de vou conquistar isso ou conseguir aquilo, não no sentido de suportar tudo e permanecer em Deus.
    Ótima postagem amigo, parabéns!!
    A paz!!

    ResponderExcluir