domingo, 10 de janeiro de 2010

Falando de Deus...

Fala aê, galera!!

Quero aproveitar este post para falar de alguém muito especial: O Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Mas o Cristo que vou falar, não é aquele que quer tomar seus bens, que te exige uma oferta de R$ 900,00 reais, para te abençoar finaceiramente, tampouco aquele que pra você ser abençoado precisa fazer jejuns ou passar sal grosso ou oléo "de Israel". Quero falar do verdadeiro DEUS!!

Você já percebeu o quanto ele é maravilhoso?! Hoje você acordou, está respirando, está vivendo!! Alguns podem dizer: "Francis, preferiria estar morto!! Minha vida está toda ao avesso!!" Quero te dizer que Ele certamente, está contigo. Ele disse que jamais daria um prova, que não pudéssemos suportar!! Se hoje você está passando por um momento difícil, saiba que essa é uma oportunidade que ele está te dando para crescer!! Eu mesmo estou passando por um momento complicado em minha vida, onde estou sendo obrigado a conviver com pessoas que querem literalmente, ver minha caveira!! Mas isso só serve de estímulo, para que eu reverta essa situação!! E mesmo diante dessa situação adversa, sinto Deus ao meu lado, em todo tempo!! Passei por muitos outros assim também, que serviram para que eu fosse ainda melhor!!

Devemos procurar conhecer ainda mais a Ele, lendo a Bíblia, orando e convivendo com pessoas que realmente amam a Deus!! Pessoas que possam te acrescentar algo e te levar a conhecê-lo ainda mais!!

Pra fechar, deixo esse versículo para a sua reflexão: "Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e todas as coisas, vos serão acrescentadas" ( Mt. 6:33). Creia nessa palavra e viva!!

Graça e paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário